Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

De novo! Vereadores abandonam sessão na Câmara de Ponto Novo

Início da sessão desta segunda-feira (02) - Foto: Divulgação
Por: Donato Costa/Web Interativa
redacao@interativapn.com


As cadeiras destinadas aos vereadores da bancada de situação, no plenário da Câmara Municipal de Ponto Novo, terminaram vazias nesta segunda-feira (02/4), durante a 8ª Reunião Ordinária.
Após a abertura da sessão o vereador Reinaldo pediu o retorno imediato do vereador Michel, após a decisão liminar que foi concedida pela Comarca de Saúde Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA, através do Juiz de Direito Dr. Marley Cunha Medeiros.
O presidente da Câmara Júnior do Roque informou que o mandato de reintegração do vereador Michel Jonathan na Câmara e na próxima quinta-feira, (05/3), o vereador Reinaldo informou que se o vereador Michel Jonathan não assumisse nesta sessão de hoje os vereadores se retirariam da sessão, Júnior do Roque respondeu que estava cumprindo o prazo de 72hrs do mandato de intimação, após isso os vereadores de situação: Reinaldo, Joelma de Oliveira, Maria Gama, Lê do Bode, Nelo de Represa, Robertinho e Arnobio Apolunário abandonaram a sessão.
Com a casa legislativa lotada os populares que apreciariam a sessão ficaram perplexos com a situação e o clima tenso da Câmara de vereadores.
Os vereadores Arnobio Carneiro, Nel Maia, José Guirra e Júnior do Roque foram os permaneceram.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia