Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza instalação e manutenção de iluminação pública na zona rural



A prefeitura Municipal de Ponto Novo está levando iluminação pública para várias localidades da zona rural do município e realizando a manutenção nos postes para intensificar a segurança e oferecer maior conforto às comunidades.

A equipe de trabalho está realizando instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores.

Na manhã desta quinta-feira, dia 19, foi a vez de Várzea do Boi. A moradora da localidade Cleonice Gomes dos Reis, agradece e afirma que tal realização não seria possível sem a sensibilidade do Prefeito Tiago Venâncio, “Estamos muito felizes, nossa vila está de cara nova, com iluminação, e agora mais segura”.


Já foram feitas reposições nas localidades de Barracas, Nova Represa, Angico e Várzea da Pedra. Os trabalhos se estenderão também por todo o município.

O prefeito Tiago Venâncio ressalta a importância da instalação e manutenção da iluminação pública na zona rural “Temos o compromisso pelo desenvolvimento de nossa cidade, Ponto Novo hoje é um celeiro de obras inauguradas e em andamento, nós enquanto gestores, procuramos estar atentos às prioridades dos serviços em benefício dos Pontonovenses”, concluiu o prefeito.

Prefeitura de Ponto Novo - O Progresso está de volta!

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia