Ponto Novo: Sindicato dos Servidores Públicos registra alto crescimento



ASCOM - SISPON

Com pouco mais de um ano à frente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo o presidente da entidade, Roberto Santos, confirma o avanço dos serviços prestados, o que tem gerado mais interesse da classe.

Outro fato que tem atraído os associados é a consciência dos servidores em relação aos seus direitos. A assessoria do Sindicato nunca foi tão solicitada como agora.

Mas o que tem realmente chamado atenção da diretoria é o crescente número de servidores reclamando das condições de trabalho, sobretudo em relação à qualidade do ambiente onde desempenham suas funções.

Roberto Santos informa que os casos estão sendo avaliados individualmente, em busca de soluções práticas e rápidas: No entanto, mesmo com o crescimento da demanda o Sindicato dos Servidores Públicos ainda tem muito o que caminhar, segundo o próprio presidente.

Além do apoio jurídico ao trabalhador e das negociações salariais junto ao executivo, o Sindicato dos Servidores Municipais oferece uma rede de descontos no comércio local e atendimento médico.

Para se filiar à entidade é preciso que o servidor público se apresente na sede da entidade, na avenida Lomanto Júnior, s/nº , com documentos pessoais das 8hrs até às 12hrs, preencher a ficha para se unir a esta luta pelos seus direitos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO