Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Árbitro italiano que levou bolada de Neymar apitará oitavas entre Brasil e México

Imagem: Hannah McKay/Reuters
Agência O Globo


A Fifa informou neste sábado que italiano Gianluca Rocchi apitará o duelo entre Brasil e México nas oitavas de final da Copa da Rússia, na segunda-feira. O europeu terá como assistentes os compatriotas Elenito di Liberatore e Mauro Tonolini.

Aos 43 anos, Rocchi vai aparecer pela primeira vez em uma Copa do Mundo. Recentemente, apitou o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões deste ano, entre Real Madrid e o Paris Saint-Germain, de Neymar.
Em lance curioso, o camisa 10 acabou acertando o rosto de Rocchi ao tentar um lançamento. O juiz parou o jogo e recebeu atendimento, antes de dar prosseguimento a partida poucos minutos depois. Ao fim do jogo, franceses, que perderam por 3 a 1, reclamaram de um pênalti não marcado, em lance que uma bola chutada por Rabiot bateu no braço de Sérgio Ramos. No segundo jogo, os franceses foram eliminados pelos espanhóis.

Na Rússia, o italiano comandou a arbitragem do empate de 2 a 2 entre Japão e Senegal, pelo Grupo H, e do duelo de 3 a 3 entre Portugal e Espanha, no Grupo B.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia