Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

'Bragentino’ sofre com desclassificação da seleção do Messi

 Foto: Reprodução/Teones Araújo


Redação: Calila Notícias

Os argentinos talvez não saibam que apesar da grande rivalidade com os brasileiros eles têm muitos torcedores. É possível mesmo nas pequenas cidades encontrar alguém com a camisa da Argentina e até apostando. Conceição do Coité está tendo muita gozação nas redes sociais dos torcedores declarados da equipe que tem Leonel Messi como a grande estrela.

A seleção Argentina que teve uma fraca participação na primeira fase da Copa da Rússia, se classificado como a penúltima das 16 que passaram para as oitavas de final, com apenas 4, dos 9 pontos disputados, entrou em campo na manhã deste sábado, 30, no duelo contra a França e acabou sendo eliminada ao perder por 4 a 3.
O Calila Noticias encontrou na cidade de Andorinha na região de Senhor do Bonfim, onde está acontecendo a festa de São Pedro o ‘bragentino’, Nisaldo Costa, natural de Xique-Xique, porém mora em Salvador há mais de 40 anos. Ele disse que todas as copas torce para os hermanos, mas não despreza o Brasil, tanto que agora, com a desclassificação da Argentina irá torcer para a seleção canarinho.

 Foto: Reprodução/Teones Araújo
Ele assistiu ao jogo num restaurante onde só tinha ele torcendo para Argentina e até sua esposa Rita de Cássia torcia para a França, fato que gerou muita gozação. O casal está junto há cinco anos, assim assistiram a Copa no Brasil juntos e viu momentos de alegria do esposo até enfrentar a Alemanha na final e ficar com o vice.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia