Compadre Washington deixa fãs sem resposta após É O Tchan anunciar saída do cantor

Foto: reprodução/Instagram
Redação Varela Notícias


O músico Compadre Washington decidiu se manter em silêncio diante do anúncio que não fará mais parte do grupo É O Tchan.
Um dia depois de usar o Instagram stories para negar a saída do grupo, a banda desmentiu o cantor e confirmou, nesta quarta-feira (25), que o artista não comandará mais os vocais da banda.

Diante das informações desencontradas, o músico optou por se manter em silêncio e apenas publicou um vídeo no Instagram stories mostrando um altar com imagens de santos e um trecho da oração Pai Nosso. Procurado pelo Varela Notícias, o cantor também não quis se pronunciar e deixou os fãs sem saber o motivo da decisão.

“A diretoria da banda É o Tchan confirma a saída do cantor Compadre Washington dos vocais da banda, permanecendo apenas como sócio do grupo. A saída do cantor já era algo planejado, mas não seria anunciada neste momento. Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado de que o cantor se despede dos vocais da banda após o Carnaval 2019 e que, até lá, ele cumprirá toda a agenda de shows”, diz a nota oficial, divulgada pela assessoria do É O Tchan. Veja:


Foto: reprodução/Instagram
Compartilhar no Google Plus

Sobre Felipe Fister

DEIXE SEU RECADO