Homem é amarrado em poste por vizinhos após agredir e empurrar mulher em escada

Foto: Reprodução/TV São Francisco
Por TV São Francisco


Um homem de 45 anos foi amarrado em um poste, por vizinhos, após empurrar a mulher na escada do condomínio onde o casal morava, na cidade de Jacobina, no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de domingo (22).

De acordo com a PM, a vítima, identificada como Maria Viana Santana Pereira, de 50 anos, foi espancada pelo marido, que não teve a identidade revelada, antes de ser empurrada na escada. As agressões ocorriam desde o sábado (21), conforme a polícia. Após a mulher ser jogada na escada, policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram o homem amarrado ao poste. Segundo a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

Conforme a polícia, a mulher agredida tinha escoriações, cortes e sangramentos. Maria Pereira foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento. Ela foi liberada na manhã desta segunda-feira (23). Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. O suspeito foi levado para a Delegacia de Jacobina, onde foi autuado na Lei Maria da Penha. O homem está à disposição da Justiça.
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO