'Passaram-se alguns dias, mas a dor ainda é a mesma', diz Philippe Coutinho

Divulgação
Agência O Globo


Cinco dias após a seleção brasileira ser eliminada da Copa do Mundo de 2018, Philippe Coutinho desabafou. Em seu perfil no Instagram, o craque do Barcelona afirmou que ainda sente a dor pela perda – o Brasil foi derrotado para Bélgica por 2 a 1, pelas quartas de final –, e disse que o grupo merecia ter ido além no Mundial da Rússia.

"Passaram-se alguns dias mas a dor ainda é a mesma. Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção. Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes. ORGULHO DE SER BRASILEIRO", disse na rede social.




Coutinho é um dos últimos jogadores que usou as redes sociais para se pronunciar pela eliminação. O jogador retornou ao Brasil com parte da comissão técnica e mais cinco jogadores, entre eles Neymar, Douglas Costa e Gabriel Jesus. O meia está de férias com a família enquanto não se reapresenta ao Barcelona para próxima temporada.

O camisa 11 terminou a Copa do Mundo com duas bolas na rede, uma delas foi um um golaço na estreia contra a Suíça, em um chute de fora da área.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO