PM realiza prisão por tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo; confira o boletim de ações do 6º BPM na região



6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que invadiu uma residência para praticar furto, nesta segunda-feira (9), às 11 horas, na Rua Laurindo Maia, Centro de Senhor do Bonfim.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na zona rural do município de Queimadas, à 1h desta segunda-feira (9), após denúncias, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de posse de um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e numeração raspada.
O acusado foi apresentado, juntamente com a arma, na delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Ronda no bairro Bonfim II, nesta segunda-feira (9), às 9 horas, após denúncia, localizaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, licença de Várzea Alegre, Ceará, abandonada no bairro Casas Populares, em Senhor do Bonfim, que havia sido furtada na madrugada de sábado (7).
O veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS

Nesta segunda-feira (9), às 17h, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas na rua Bartilotti, bairro Bosque, em Senhor do Bonfim, abordaram um homem com o qual encontraram uma sacola com 20 dolões de maconha e a quantia de R$ 79,00.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO