Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia Militar iniciou Operação Bairro a Bairro em Jacobina



Na manhã desta terça-feira, 10 de julho de 2018, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deflagrou a Operação Bairro a Bairro que teve sua inauguração no bairro Jacobina IV.

A Operação, idealizada pelo Comando da 24ª CIPM tem como objetivo levar segurança e paz para a comunidade jacobinense em todos os seus bairros. Abordagens a veículos e pessoas em situação de suspeita, além de estabelecimentos revistados, visa garantir que as pessoas em conflito com a Lei sejam afastadas ou impedidas de atuarem delituosamente junto ao cidadão de bem.

O Major PM Flailton Oliveira, desde a manhã de hoje, está à frente da Operação coordenando o policiamento e direcionando as ações de modo que cada cidadão sinta a proximidade da Polícia Militar e, com isso, tenha sua segurança garantida.

“A Polícia Militar não tem medido esforços para criar Operações e projetos que visem o melhoramento do policiamento e uma atuação ainda mais contundente a fim de proteger e ampliar a aproximação com a comunidade jacobinense. Em tempo, agradeço a colaboração dos cidadãos que demonstram satisfação com este trabalho”, disse o Major PM Flailton Oliveira.

Ascom 24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia