Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Relembre políticos votados em 2014

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Com a aproximação do período eleitoral, não há grande expectativa de renovação na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa da Bahia, mesmo com a insatisfação da população com a classe política. Para relembrar, a WEB montou um TOP 10 dos políticos mais votados em Ponto Novo nas eleições 2014. Confira e avalie a atuação de cada um.  

Eduardo Salles foi o deputado estadual mais votado nas eleições 2014 em Ponto Novo
(Foto: Reprodução)
Deputados estaduais

O TOP 10 dos deputados estaduais mais votados nas eleições 2014 é liderado pelo deputado Eduardo Salles (PP) que obteve 21,79% dos votos válidos em Ponto Novo.
O segundo colocado no pódio é o deputado Augusto Castro (PSDB) que obteve 18,25% dos votos válidos na cidade.
A ‘medalha de bronze’ foi para o deputado Luciano Simões (MDB), que obteve 9,07% dos votos válidos.
Os três mais votados são seguidos por: Fábio Souto (DEM) Raimundo Tavares-Bobô (PCdoB), Luiza Maia (PT), Neuza Cadore (PT), Roberto Carlos (PDT), Nelson Leal (PP) e Jurandy Oliveira (PRP), que juntos compõem o TOP 10 dos deputados estaduais mais votados em 2014 na cidade de Ponto Novo.

Feliz Mendonça Jr. foi o deputado federal mais votado nas eleições 2014 em Ponto Novo
(Foto: Reprodução)
Deputados Federais

No topo do TOP 10 dos deputados federais mais votados em Ponto Novo nas eleições 2014 está Felix Jr. (PDT), que obteve 22,03% dos votos válidos na ‘terra da irrigação’.
Mário Negromonte Jr. (PP) aparece como segundo colocado, o parlamentar obteve 19,73% dos votos no ano de 2014 em Ponto Novo.
Elmar Nascimento (DEM) figura na terceira colocação, ele obteve 12,14% dos votos válidos na cidade.
Os três deputados federais mais votados são seguidos por: Aleluia (DEM), Jorge Solla (PT), Caetano (PT), Daniel Almeida (PCdoB), João Gualberto (PSDB), Paulo Magalhães (PSD) e Josias Gomes (PT).


Pré-campanha já começou

O período eleitoral ainda não começou de fato, mas na pré-campanha pôde-se notar a presença de pré-candidatos, que tentam ‘se enturmar’ e ganhar a simpatia do eleitor de Ponto Novo. Tendo exemplos como: Otto Filho, Aleluia, Vitor Bonfim, Eduardo Salles, Fátima Nunes que já deram as caras.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia