Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Tiago Venâncio assina ordem de serviço para pavimentação de ruas e entrega viatura para Guarda Municipal em Barracas



Na manhã desta sexta-feira, dia 06, o Prefeito Tiago Venâncio assinou Ordem de Serviço para pavimentação de 3.000m² (três mil metros quadrados) com calçamento de ruas no Distrito de Barracas e também realizou a entrega de uma viatura para a Guarda Municipal do Distrito visando garantir o apoio necessário para as atividades da guarda no Distrito e localidades vizinhas garantindo assim mais segurança aos munícipes.

As obras de pavimentação são fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Vitor Bonfim, através do Governo do Estado por meio de convênio com a CONDER no valor de R$ 497.868,72 (quatrocentos e noventa e sete mil, oitocentos e sessenta e oito reais e setenta e dois centavos) a serem executadas pela empresa RJV Empreendimentos e Engenharia Ltda, contemplando a pavimentação das ruas: Rua 13 de Maio, Rua 02 de Julho, Travessa das Flores I, Rua Nova, Rua da Quadra no Distrito de Barracas.


No evento de assinatura da Ordem de Serviço estiveram presentes: o Prefeito Tiago Venâncio, Vice-prefeita Simone Silva, Vereadores, Ex-prefeitos, Ex-vereadores, Secretários municipais, lideranças e população local.

O Prefeito Tiago Venâncio, destacou em sua fala, o compromisso da gestão municipal em garantir obras e investimentos para todo o município e tem buscando junto aos governos Estadual e Federal, através do empenho dos Deputados: Estadual Vitor Bonfim e Federal Aleluia muitos recursos e investimentos para transformar o município num verdadeiro canteiro de obras. Nesse contexto, destacou a conquista de 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) para implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário no município, a conquista de uma retroescavadeira zero km, 3.000m² (três mil metros quadrados) de pavimentação para o povoado de Nova Represa, investimentos no valor de R$ 682.012,00 (seiscentos e oitenta e dois mil e doze reais) por meio de convênio, para aquisição de 03 (três) Ônibus Escolares, através do Deputado Aleluia, Escola Modelo de 12 salas para o município, além de muitas outras obras a caminho. O Prefeito destacou ainda que outros investimentos chegarão a Barracas à exemplo da reforma da praça principal, construção de praças, investimentos em melhoria da iluminação, pavimentação de outras ruas, academia do idoso, dentre outras ações.


“Gostaria de agradecer ao prefeito por estar desenvolvendo uma ação tão importante e tão benéfica para essa população... é um sonho, estas ruas eram só lama, são muitos anos de idealização e de buscas por este calçamento aqui”, destacou a Professora Cleonice, moradora do bairro a ser beneficiado pelas pavimentações.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia