Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vídeo: Segurança filma suposto ‘fantasma’ em escada rolante de shopping

(Foto: reprodução/Youtube)


Redação: Varela Notícias

Um segurança do Shopping Difusora que fica em Caruaru, agreste de Pernambuco, gravou um vídeo inusitado que acabou viralizando nas redes sociais, na sexta-feira (29). Nas imagens, o suposto “fantasma” de uma menina aparece subindo uma das escadas rolantes do centro comercial, quando o local já estava fechado.
No vídeo, o segurança, que não teve a identidade revelada, chega a ir até o início da escada e mostra que não havia ninguém ali, até que vira a câmera e mostra a menina andando próxima a ele. “Já é a segunda vez essa semana. Tive que filmar para mostrar. Ninguém acredita em mim”, diz o homem na gravação.

Após a repercussão, o Shopping Difusora se manifestou nas redes sociais e afirmou que uma investigação será iniciada e que não irá comentar o caso até que o fato seja esclarecido.

“Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra uma suposta assombração nas dependências Shopping Difusora, a direção informa que o mesmo está sendo analisado pela equipe de segurança do Shopping. Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, afirma em nota.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia