Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Desesperada família fecha pista pedindo vaga no Sistema de Regulação, após conseguir vaga jovem morre em Jacobina

No início da manhã desta quinta-feira, 20 de setembro de 2018, familiares de Luana de Jesus, 21 anos, fecharam a pista de acesso para a região do Itapicuru, para a Jacobina Mineração em Jacobina.

Segundo informações, logo em seguida uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e abriu o acesso. Bruno de Jesus, 24 anos, irmão de Luana, disse que acabou sendo agredido com um tapa e teve o seu celular quebrado por um policial, no momento da retirada do bloqueio.


Moradora do Distrito de Itaitu, mãe de uma criança de 8 anos, Luana de Jesus precisa realizar avaliação e tratamento com cardiologia e pneumologia com urgência. A jovem que é paciente há 6 anos de hemodiálise e sofre com problema renal, está com anemia crônica e luta pela vida.

No início da manhã desta quinta-feira, 20 de setembro de 2018, Luana de Jesus, 28 anos, faleceu no Hospital Municipal de Jacobina, após conseguir vaga no Sistema de Regulação para seguir para Salvador.
Moradora do Distrito de Itaitu, mãe de uma criança de 8 anos, Luana de Jesus precisava realizar avaliação e tratamento com cardiologia e pneumologia com urgência. A jovem que era paciente há 6 anos de hemodiálise e sofria com problema renal, estava com anemia crônica e lutava pela vida.

Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia