Após briga com Biel no ar, integrante do ‘Pânico’ pede demissão

Foto: Reprodução/Twitter


Redação: Luiz Felipe Fernandez/Bahia.ba



Depois de bater-boca no ar com o cantor Biel, a radialista Amanda Carvalho pediu demissão do programa Pânico, da rádio Jovem Pan. O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter.

“Eu pedi demissao. Nao faco mais parte do programa panico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz la. A gente se tromba”, escreveu.

Mais cedo, Amanda já havia comentado a acusação de Biel que motivou parte da briga, de que ela teria desejado a morte do cantor antes da sua ida para os Estados Unidos, em 2016. Ele garantiu que tem um vídeo do episódio e que iria divulgá-lo nas redes sociais.

“Eu nao sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguem . Foi uma força de expressao que utilizei na epoca”, justificou a artista. No entanto, reafirmou que mantém a “posição de repudio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hj: Nem sempre as coisas saem como queremos”, continuou.
A ex-integrante do Pânico postou um print de uma conversa com um seguidor, que desmente o vídeo em questão: “Vc n disse, vc disse que ele sumiu. Apenas”. Amanda responde que é a “segunda pessoa” que lhe dizia a mesma coisa.

“Vivemos a era da pos verdade entao quer dizer q o menino inventou declaração?”, indagou ela em outra postagem.

Biel, por sua vez, não cumpriu a promessa de compartilhar o vídeo em que supostamente Amanda deseja a sua morte. Depois de uma série de postagens em uma churrascaria nas stories do Instagram, o jovem ironizou: “Eu tô aqui pra falar de uma coisa muito séria que aconteceu hoje. Você que está aí vendo, presta atenção, eu vou abrir meu coração. Eu fui na ‘Fogo de Chão’ [churrascaria] e não comi hoje, não tava com fome, você acredita?”.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO