Estilista cria peças em homenagem a Jair Bolsonaro

Divulgação


Redação: Bahia.ba

Ainda sem assumir oficialmente o Palácio do Planalto, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) já virou moda há um tempo. No entanto, um estilista aproveitou a sua popularidade e idolatria para usar o capitão reformado como tema de uma coleção de botas e sapatos: as “bolsoboots”.

Victor Vicenzza, natural de Santa Catarina, usou fotos, desenhos, charges e palavras que fazem referência a Jair Bolsonaro, em estampas fullprints, além de usar as cores da bandeira do Brasil.

O estilista foi muito criticado por opositores do presidente eleito pelo PSL, mas em contrapartida, conseguiu a atenção do próprio Bolsonaro, que o seguiu no Instagram e o fez popular entre seus adeptos. Ele pulou de 45 mil seguidores para mais de 120 mil.

Divulgação

 
As fotos das peças foram compartilhadas há mais de um mês, mas voltou a repercutir nos últimos dias e Victor se manifestou nas stories do Instagram. Ele publicou uma resposta a um seguidor que teria dito que ele “traía” a classe LGBT.

Vincenzza respondeu que “ninguém é especial” para ter uma “divisão” e depois publicou o print de uma conversa com uma cliente “drag queen”, que afirmou que iria comprar as suas peças. Segundo o Extra, o estilista afirmou que o público LGBT é responsável por cerca de 35% das compras.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO