Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem descobre traição do pai através do celular e decide não contar para a mãe

Foto: Reprodução/BBC News Brasil


Redação: Varela Notícias

Um rapaz de 25 descobriu que seu pai estava traindo a mãe e não quis revelar. De forma anônima, ele resolveu compartilhar a história para ajudar pessoas que estivessem vivenciando a mesma situação.

Na época, com apenas 19 anos, recém-saído da adolescência, ele flagrou o celular ao lado da banheira, e tinha certeza que era do pai, por já ter visto dentro do carro, dois anos antes. Como estava sem senha, o jovem resolveu conferir as mensagens e leu várias conversas com uma mulher.
“Depois de tomar banho para aliviar a tensão, a raiva passou um pouco e mostrei o telefone a ele. A princípio, ele negou, ‘não sei do que você está falando'”, disse.

Depois, o pai explicou que se tratava de uma colega de trabalho que estava passando por um momento difícil: “Não tenho muitos amigos e não achei que sua mãe entenderia por ser uma mulher”, afirmou.

A pouca idade e falta de experiência fizeram com que o jovem acreditasse em tudo e a história terminou naquele momento.

Apesar do tempo, o jovem admite que a cena permanecia em sua cabeça. Dois anos depois, o pai tirou uma foto do rapaz e encaminhou para um contato identificado como “Amos”. Mas desconfiado, ele percebeu que o nome estava salvo de forma incorreta. Mais tarde, o jovem pegou o celular para saber para quem a mensagem foi encaminhada, mas não conseguiu.

Passados mais dois anos, a irmã também descobriu a traição. “Ai, meu Deus, o papai está traindo a mamãe”, ela disse.  Os dois descobriram da mesma forma, depois de terem desconfiado do mesmo telefone em que havia as mensagens para Amos.

“Eu e minha irmã sabemos”, afirmei. “Você precisa contar à mamãe, do contrário, será muito difícil para eu ter qualquer tipo de relacionamento com você”, exigiu o rapaz, em conversa com o pai..

Depois de ser pressionado pelos dois filhos, o homem resolveu sair de casa e deixou um bilhete no relógio de parede da sala. No final da noite, a mãe já sabia de tudo e viu o casamento de 25 anos terminar  repentinamente.

Por fim, o filho revelou que duas situações foram importantes para enfrentar todo o drama. O primeiro é manter a cabeça fria, tentar relaxar antes de tomar uma decisão e depois sempre tentar desabafar com alguém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia