Projeto de regularização da Guarda Municipal de Ponto Novo será votado na próxima sessão da Câmara


Mais uma Guarda Municipal busca a sua devida regularização na Bahia, desta vez em Ponto Novo, que já possui agentes a anos porém ainda não possui sua devida lei de criação do órgão, que deverá ter votação do projeto na próxima sessão a ser realizada na segunda-feira, 10/12.

Os integrantes que atuam na Guarda Municipal de Ponto Novo aguardam ansiosamente a votação e aprovação deste projeto que ajudará a organizar a instituição no município. A proposta de minuta do texto teve a participação do GCM Alan Braga (representando a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM), que apresentou a gestão municipal para que pudesse ser discutido e fosse trabalhado o mesmo para que pudesse organizar essa corporação. A Gestão Municipal, por meio do Prefeito Tiago Venâncio, fez as adaptações necessárias no projeto para que possa atender a necessidade do município e como autor do projeto, o encaminhou para a Câmara Municipal para que possa ser analisada e votada pelos vereadores.

Os integrantes da Guarda Municipal de Ponto Novo aguardam por esta votação e esperam que os vereadores aprovem, para que assim venha a virar Lei e assim começar o processo de adequação da instituição a Lei Federal nº 13.022/14.

Informe Azul Marinho
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO