Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Passageiros insatisfeitos com a qualidade dos ônibus da empresa Falcão Real


Na noite desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, duas pessoas entraram em contato com a redação do Augusto Urgente para demonstrar insatisfação com a qualidade dos ônibus da empresa Falcão Real. Os passageiros relataram problemas de câmbio e na suspensão em dois veículos. 

O primeiro ocorreu com o Tarciano, que relatou tem embarcado às 14:40h em uma linha comercial em Feira de Santana e só chegou às 21:10h em Jacobina. "Passei umas 7 horas e 30 minutos pra chegar, isso representa quase 3 horas de atraso. Apesar de ser um ônibus comercial, não justifica tanta demora, isso porque o ônibus apresentava defeito no câmbio (na marcha)" disse o cidadão.

No segundo fato, a Dulcineia disse que às 23h passageiros se recusaram a embarcar em um ônibus na Rodoviária de Jacobina para Salvador, preocupados com a segurança. "O ônibus chegou com um lado, uma lateral muito baixo, aparentemente sem condições de viajar e os passageiros se recusaram a seguir viagem. Um outro ônibus foi enviado pela empresa e todos puderam viajar, isso com um atraso de 1 hora deixando muitos revoltados" disse a cidadã.

O espaço fica aberto, para que a empresa possa esclarecer a população, se pronunciar sobre os dois fatos.

Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia