Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem preso na Bahia por estuprar filha por 4 vezes diz que sente atração por vítima

Foto: Sulbahianews / Alexandro Sousa

Um homem preso por suspeita de estupro contra a própria filha de 12 anos, em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, confessou o crime em depoimento. À polícia, ele ainda afirmou que sente atração pela criança, abusada por ele quatro vezes.

A prisão ocorreu no último domingo (10), na casa onde mora com a esposa e a filha, no bairro Nova Teixeira. Segundo o G1, Wemerson Damásio Coimbra, de 33 anos, está preso na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), mas deve ser encaminhado ao presídio nos próximos dias. O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme a delegada Valéria Fonseca, a mãe da criança também foi ouvida e relatou que não sabia dos abusos. Segundo a delegada, o acusado aproveitava que a companheira saía para cometer os crimes.  Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu logo depois do estupro, após vizinhos escutarem gritos da menina e acionarem a Polícia Militar. A mãe da criança estava em uma viagem.

A Polícia informou que a vítima relatou os crimes e passou por exames médicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ela foi levada para casa de parente e é acompanhada por representantes do Conselho Tutelar da cidade.

Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia