Em busca de cura, Fábio Assunção procura “Pajé” e toma chá alucinógeno

Foto reprodução

Fábio Assunção passou o carnaval longe da folia. O ator foi buscar cura para dependência num retiro espiritual numa aldeia indígena no Acre. Fábio chegou sozinho na Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 quilômetros de Rio Branco, na última quarta-feira, e participou por lá de um ritual com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo. Ele também faz um tratamento com chá do ayahuasca e recebeu o rapé, segundo informou o site local ContiNet.

No registro, Fábio aparece ao lado do cacique da aldeia, Carlos Brandão. “Em nenhum momento ele demonstrou tristeza. Era só alegria, principalmente com as crianças. É uma pessoa afável, amiga, humilde e de bom coração”, relatou o cacique à publicação.

Segundo o cacique, em nenhum momento Fábio falou de seus problemas com drogas e alcoolismo. “Ele disse que queria conhecer a cultura da tribo”, informou ele ao site. Brandão ainda contou que o ator recebeu o rapé (tabaco em forma de pó).
Uma moradora da aldeia informou ao site que o Fábio ingeriu o chá do ayahuasca, também conhecido como Santo Daime. A tribo é conhecida por ser o refúgio de dependentes químicos em busca de tratamento, que é feito através de um ritual com o chá ayahuasca (Santo Daime), produzidos com plantas amazônicas.

Fábio já declarou em entrevistas ser viciado em drogas e disse que chegou a frequentar AA (Alcoólicos Anônimos) em 2008.

iBahia

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário