Operação Fachada resulta em 17 presos nas cidades de Ponto Novo, Itiúba, Filadélfia e Cansanção

Foto: Divulgação SSP

 Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) em trabalho conjunto com a Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública deflagraram a 'Operação Fachada', que terminou com 17 presos, 14 mandados de busca e apreensão cumpridos e mais três capturados em flagrantes. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (26), nos municípios de Itiúba, Filadélfia, Cansanção e Ponto Novo.
Foto: Divulgação SSP

O titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri da Silva Neto, ressaltou a importância da atuação do SI nesta operação. “As equipes monitoraram traficantes da região, com finalidade de desarticular grupos e prender envolvidos. Continuaremos de olho, pois o trabalho integrado é essencial para diminuir a criminalidade diariamente”, disse.

Foram presos nos cumprimentos de mandados o ex-vereador de Cansanção Ronivaldo de Almeida, o “Roni” ou “Zé Galego”, Deoclecio Sebastião da Silva Filho, o “Fio”, André Luiz dos Santos Cerqueira, o “Andrezão”, Analdino da Silva Souza, o “Lola”, Sindoval Muniz Maia Filho, o “Sucam”, Anadiçou Vicente da Silva, o “400” ou “Nem”, Rafael Gama dos Santos, o “Rafinha”, Lucas Santos Xavier, o “Nego da Taca”, Oziel Rodrigues Reis, Adailton Silva Araújo, José Bruno Fernandes de Oliveira, o “Cheiro”, Alessandra Fernandes, o “Leo”, Paula Bianca Fernandes de Oliveira, o “Bia” e Vinícius Castro Porcino, o “Magrão”.

“Além do tráfico de drogas, os suspeitos têm envolvimentos direto e indireto com roubos, furtos e homicídios tentados ou consumados”, afirmou o delegado Felipe Neto acrescentando ainda que “muitos crimes decorrentes da disputa do tráfico ocorreram desde o início das investigações, havendo, inclusive, uma tentativa de homicídio contra 'Andrezão', na frente da sua 'boca de fumo', em janeiro de 2017”.

Reginaldo Antônio dos Santos Junior, Sandra Dantas Alves dos Santos e Aliomar Nunes de Souza foram presos em flagrante durante a operação portando duas armas de fogo artesanais, drogas e oito munições.

Fonte: Ascom / Mariana Andrade
Compartilhar no Google Plus

Sobre Web Interativa

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO