Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio entrega novo consultório odontológico na Unidade de Saúde de Pedreiras


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Saúde iniciou nesta terça-feira, dia 19, os atendimentos de odontologia na Unidade de Saúde de Pedreiras.


Com os investimentos conquistados pela gestão municipal através de emenda parlamentar do Deputado Aleluia, a Unidade de Saúde de Pedreiras foi contemplada com consultório odontológico completo, com equipamentos modernos e de última geração e a população conta agora com os seguintes serviços odontológicos: raio-x, limpeza, (profilaxia e raspagem), restaurações e extrações, aplicação tópica de flúor, urgência, acompanhando de crianças, adultos, idosos e gestantes, realizados semanalmente.


As marcações/agendamentos são realizadas todas as sextas-feiras na própria Unidade e os atendimentos efetuados nas terças e quartas-feiras.
O prefeito Tiago Venâncio esteve acompanhando os primeiros atendimentos na Unidade, e ressaltou que sua gestão vem buscando continuamente garantir os investimentos necessários para avançar ainda mais na saúde municipal. “Graças aos esforços da nossa gestão e o empenho e a dedicação do Deputado Aleluia conseguimos conquistar este moderno e estruturado consultório odontológico que com certeza irá melhorar a saúde da população atendida por esta Unidade de Saúde”, destacou.

De acordo com o Coordenador de Saúde Bucal Eberty Gama esta é uma conquista da população deste bairro, conquistada por meio dos esforços do prefeito Tiago Venâncio e da Secretária de Saúde Marcela Silva, visando proporcionar uma saúde com mais qualidade para todos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia