Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Vereador Lé do Bode esteve na sede da Embasa em Sr. do Bonfim a fim de cobrar e discutir soluções para o abastecimento do Distrito de Barracas


O vereador Lé do Bode esteve na sede da Embasa em Senhor do Bonfim-BA, em reunião com a gerência da EMBASA, a fim de cobrar e discutir soluções para o sério problema que é a falta de abastecimento de água para os moradores do Distrito de Barracas.

O parlamentar reiterou as diversas queixas da população e enfatizou a necessidade de se tomar medidas e ações para que esta problemática seja solucionada e a população possa ter seu direito à água garantida sem transtornos.

Na reunião a gerência da Embasa decidiu cancelar a conta de do mês de abril, ninguém da população de Barracas ira pagar nada, o vereador também cobrou melhorias em uma estrada na qual após uma obra uma empresa contratada pela Embasa deixou em péssimo estado, assim a Embasa se comprometeu também em recuperar a estrada o mais rápido possível, quem esteve presente com o vereador na reunião foi o popular "Bujão".

ASCOM – Lé do Bode.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia