Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Devinho Novais pode ser uma das principais atrações da Festa de Maio 2019


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Ao que tudo indica por uma contratação de uma empresa com nome DN Produções para prestação de serviço na Festa de Maio de 2019, divulgada no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, o cantor Devinho Novais poderá ser umas das atrações que se apresentarão na festa mais tradicional de Ponto Novo, a Festa de Maio.

Ainda não se sabe o dia que o cantor se apresentará, e também não há nada confirmado oficialmente pela Prefeitura de Ponto Novo, organizadora do evento. 

Sobre Devinho Novaes
Responsável pelo hit de sucesso “Alô Dono do Bar”, o cantor natural de Aracaju, Devinho Novaes, 21 anos, já é considerado um dos principais artistas com projeção nacional. Foi através de um programa de rádio que Devinho aos 09 anos ganhou o primeiro instrumento musical para dar início a tão sonhada carreira artística.


Em Fevereiro/2019, Devinho fez parceria com a banda Lambasaia com a música Escambau. O Boyzinho faz a primeira turnê em Brasília/DF.

O artista possui quinze CD’s: Devinho Novaes Vol. 1, Ao Vivo em São Cristóvão/SE, Ao Vivo em Campo do Brito/SE, Ao Vivo em Rio Real/BA, Ao Vivo em Maceió/AL, Ao Vivo em Manari/PE, Ao Vivo em São Paulo, Ao Vivo em Campina Grande/PB, Ao Vivo em Salvador, Ao Vivo em Caicó/RN, #TBTdoBoyzinho, Ao Vivo em Imperatriz/MA, Ao Vivo no Buzu, Ao Vivo em Feira de Santana/BA e o CD Verão do Boyzinho.

O CD de Devinho é considerado o CD de Arrocha mais ouvido do Brasil. Os álbuns somam mais de 78 milhões de plays e 3 milhões de downloads.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia