Câmara Municipal de Ponto Novo: Veja o que aconteceu na Sessão Ordinária desta quarta (08)


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 08 de maio, a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo, presidida pelo presidente Arnóbio Apolunário, após a chamada dos vereadores foi feita a leitura e posteriormente discutida e aprovada à ata da sessão anterior.


Foi apresentado o requerimento do presidente da casa legislativa, Arnóbio de Bezerras no qual o edil requisitou a construção de uma praça no bairro do Contorno, o requerimento foi aprovado por unanimidade.



Durante a sessão foi dada a continuidade da leitura do Projeto de Lei 003/2019 de Diretrizes Orçamentárias de 2020, a LDO é uma previsão de gastos e receitas do ano, que se concretiza na Lei Orçamentária Anual (LOA). Como as metas foram definidas em médio prazo, a cada ano é preciso fazer a revisão destas estimativas, corrigindo as prioridades e estratégias.


Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Reinaldo Silva, Maria Gama, Joelma Oliveira, Júnior do Roque, Nel Maia, Michel Jonathan, Robertinho, Nelo de Represa é o presidente, Arnóbio Apolunário.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário