Câmara Municipal de Ponto Novo: Veja o que aconteceu na Sessão Ordinária desta quarta (15)


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 15 de maio, a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo, presidida pelo vereador Arnóbio Apolunário. Após a chamada dos vereadores, Neydson Venâncio da quadrilha junina Mandacaru de Ouro fez o uso da tribuna para falar sobre o grupo.


A tradicional quadrilha já esta na fase dos ensaios preparativos para mais uma maratona de apresentações no São João 2019, este será 21º ano, onde dançam jovens e adolescentes, o tema da temporada de 2019 será “Sertão meu Sertão: fé labuta e tradição”.


Dando prosseguimento, foi feita a leitura e posteriormente discutida e aprovada à ata da sessão anterior, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.


Indicação 012/2019 - Autoria do vereador Fabio Alan de Souza Jordão Indicando.  “Que seja feito a iluminação completa da frente do povoado de Nova Represa, com a colocação de Postes com hastes e luminárias”.

Indicação 013/2019 - Autoria do vereador Fabio Alan de Souza Jordão Indicando. “Que seja feito a iluminação completa da frente ao Distrito de Barracas, com a colocação de postes com hastes e luminárias”.


Foi dada continuidade a parte final do Projeto de Lei 003/2019 de 12 de Abril de 2019. “Que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2020”. A LDO é um instrumento norteador de planejamento de curto prazo que estabelece as diretrizes orçamentárias para o próximo exercício financeiro, orientando a elaboração dos orçamentos anuais de modo a ajustá-los aos objetivos e metas constantes no Plano Plurianual; dessa forma, estabelece um elo entre o PPA e a Lei Orçamentária Anual – LOA.


Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Lê do Bode, Joelma Oliveira, Júnior do Roque, Michel Jonathan, Robertinho e Arnóbio Apolunário presidente da casa legislativa.









Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário