Homem é preso suspeito de estuprar enteada e as duas filhas na Bahia

Foto: Reprodução / Google

Um homem foi preso suspeito de estuprar por, pelo menos, 16 anos a enteada dele, dentro da casa da família, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. A prisão ocorreu na terça-feira (4). De acordo com a polícia, as duas filhas do suspeito também foram vítimas de abusos. A idade delas não foi divulgada.

Conforme Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil do município, o homem vinha abusando a enteada desde 2003, quando começou a ser relacionar com a mãe dela. Após o nascimento das duas filhas, ele também começou a estuprar as crianças.

Ainda segundo Damasceno, a prisão do homem ocorreu depois de uma investigação de dois meses.

"Após a denúncia, há dois meses, começamos a investigar o caso. Durante o inquérito, através de alguns depoimentos, alguns acompanhados com o psicólogo, ficou comprovado o estrupo. Foi comprovado que elas não eram mais virgem através de exames que foram feitos na vítimas. Por isso pedimos a prisão preventiva do homem, para que não continuasse o crime", afirmou o coordenador.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe das vítimas disse durante depoimento que não tinha conhecimentos dos abusos, mesmo acontecendo dentro da casa da família. As meninas continuam com a mãe.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Cidade, onde permanece preso. O caso segue sob investigação.

G1/BA

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário