No segundo jogo da semifinal do Campeonato Pontonovense se enfrentaram São Paulo e Barracas e um jogo cheio de polêmica e emoção até o últimos minutos, só saiu o finalista na decisão por pênaltis.
No 1º tempo Welber abriu o placar para Barracas e no finalzinho em cobrança de falta Geovane empatou o jogo.
Na volta do 2º tempo e um contra-ataque da equipe do São Paulo Ró fez um golaço saindo do meio de campo e deixando os defensores de Barracas para trás e tocando na saída do goleiro Langão até ai a partida seguia São Paulo 2 X 1 Barracas, tudo parecia que estava encaminhada a classificação do São Paulo para a final já que estava à frente do placar e também a equipe de Barracas estava com um a menos já que Jó tinha sido expulso após dar carrinho por trás em Geovane, porém no finalzinho já tinha até passado do acréscimos do árbitro partida em bola alçada na área Geo empatou jogo levando a decisão aos pênaltis.
E e nos pênaltis o São Paulo venceu por 4 X 2 Barracas e agora fará a final com Força Jovem no próximo sábado.
Tópicos:
ESPORTE