![]() |
Foto: Reprodução |
Uma suposta relação entre um professor de 29 anos, e uma aluna de 14 anos, do Colégio Anchieta, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, chocou pais de alunos que denunciaram o fato ao Bocão News, nesta segunda-feira (25).
Segundo a denúncia, o educador, que ensinava a disciplina de geografia na instituição, iniciou conversas com a estudante quando a garota tinha 12 anos. Quando ela completou 13 anos, ele teria cometido conjunção carnal com a adolescente. A relação durou cerca de um ano até ser descoberta pelos pais da vítima.
Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, após a repercussão do ocorrido o professor pediu demissão, enquanto os pais decidiram tirar a filha do colégio.
O fato foi registrado na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). O Ministério Público do Bahia (MP-BA) também foi acionado.
Procurado pelo Bocão News, o Colégio Anchieta se limitou a informar que "não tem informações sobre o caso".
Conforme o artigo 217 do Código Penal, "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos" se enquadra no crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Bocão News
Tópicos:
NOTÍCIAS