Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Clipe de Clarice Falcão com nudez explícita é retirado do ar pelo YouTube

Clipe de Clarice Falcão (Foto: reprodução)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A rede social YouTube retirou do ar na madrugada desta quarta-feira (21) o clipe Eu Escolhi Você, faixa do álbum Problema Meu, lançado neste ano pela cantora Clarice Falcão. De acordo com o YouTube, as cenas de nudez explícita presente no vídeo violam as regras e políticas do site por apresentar conteúdo sexual.
O vídeo, dirigido por Pablo Monaquezi, pessoas nuas aparecem dançando, enfeitando e brincando com seus órgãos sexuais. As imagens são focadas na altura do quadril. "Se não for para causar, melhor nem lançar nada", disse a cantora e compositora recifense ao soltar o clipe no Twitter. Ela definiu o trabalho como "uma celebração ao corpo humano".
Enquanto estava disponível, o clipe tinha o aviso de "conteúdo explícito não recomendado para menores de 18 anos", mas a artista já sabia da possibilidade de o YouTube tirar o vídeo do ar, tanto que até fez uma enquete. Ela propôs um "bolão da hora em que o YouTube vai derrubar o vídeo" na rede social.
"Puta merda @euclarice, você só pode ter algum problema mental. Além das músicas serem um lixo e você só falar merda, agora esse clipe", reclamou um usuário, cujo comentário foi retuitado por ela. A outro, que disse "Esse clipe da @euclarice me lembra muito aquelas exposições de "arte" onde as pessoas apreciam uma parede branca  e fingem q é algo profundo", respondeu "Já que precisa avisar: não é nada profundo gente é só piru e ppk".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia