Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem tenta estuprar adolescente e é morto pela jovem com facada na Bahia

Ilustrativa

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um homem foi morto por uma adolescente com uma facada após tentar abusar sexualmente da jovem. O caso ocorreu na noite de terça-feira (20), em um condomínio de casas populares no bairro Massaranduba, na cidade de Guanambi, Centro-Sul da Bahia.
De acordo com o delegado Rhudson Silva Barcelos, plantonista da delegacia territorial de Guanambi, por volta das 19h30 a adolescente de 13 anos estava cortando carne na porta da casa na companhia das outras quatro irmãs, todas entre 12 e 16 anos, quando foi surpreendida por Reinaldo Ferreira Ramos, 24 anos.
Segundo o delegado, Reinaldo agrediu uma das meninas com socos e chegou a jogar uma cadeira em outra adolescente. "Nós apuramos que o Reinaldo vinha assediando as jovens já há algum tempo e elas sempre fugiam dele", afirmou Rhudson.
No intuito de se defender e defender as irmãs, a adolescente atingiu Reinaldo com uma facada no peito. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu à meia noite desta quarta-feira (21). 
Ainda de acordo com o delegado, Reinaldo tem mandado de prisão em aberto por latrocínio, cometido na cidade de Bom Jesus da Lapa, em 2014. "Ele e o irmão mataram uma pessoa a pedradas, durante uma festa de carnaval fora de época, para poder roubar", disse o delegado. Rhudson acredita que Reinaldo estava em Guanambi justamente fugindo da polícia.
Com medo de uma possível retaliação, a mãe e as cinco filhas abandonaram a casa. Segundo a polícia, as meninas vivem sem o pai. A polícia está em busca da família para poder colher os depoimentos, fazer os exames na jovem agredida com a cadeira e assim comprovar que houve legítima defesa.
Uma vizinha que presenciou a situação prestou depoimento nesta terça-feira. Segundo Rhudson, ela também foi agredida por Reinaldo. "Estamos dando prosseguimento às investigações, fazendo diligências, ouvindo testemunhas para poder concluir o caso", completou o delegado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia