Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Brasil e Alemanha se enfrentam hoje: teremos clima de revanche?

Foto: Divulgação
Redação Goal


Após fatídico 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014, Seleção Brasileira reencontra algoz no último compromisso antes do Mundial da Rússia.
Enfim chegou o tão aguardado dia. Nesta terça-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília), o Brasil finalmente irá reencontrar a Alemanha, no último amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia, no estádio Olímpico, em Berlim.
No entanto, apesar de ambos os lados minimizarem o duelo de logo mais, o fato é que os torcedores brasileiros, assim como os jogadores, vivem a adrenalina de enfrentarem o atual campeão do mundo e o algoz da semifinal de 2014, após o fatídico 7 a 1.

Enquanto o Brasil tem o desfalque de Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso no pé direito, a Seleção Alemã também não entrará em campo com Mesut Ozil, Thomas Mueller e Manuel Neuer. Estratégia do técnico Joachim Low para tirar o peso do amistoso?

"O treinador mudou. Dá para ver que eles estão  com outra mentalidade. A gente vê que o time agora tem mais disciplina. Individualmente, os jogadores brasileiros são os melhores do mundo, isso não é nenhuma novidade, além de agora serem taticamente disciplinados. Hoje, os jogadores estão bem mais estáveis. E isso foi o trabalho do treinador", elogiou o técnico na coletiva de imprensa.

Mesmo com um time alternativo, Löw quer testar seu novo sistema: o de colocar muita pressão sobre o adversário nos 15 primeiros minutos de jogo. “Se conseguirmos fazer isso, vai ser difícil o adversário controlar nosso time”, afirmou.

Já o Brasil terá como capitão da Seleção Brasileira, Daniel Alves, que formará com Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Fernandinho e Coutinho; Gabriel Jesus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia