Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dois assassinatos e uma tentativa registrados em Capim Grosso nesta quinta


CN * FR Notícias

O primeiro caso que ganhou repercussão foi a morte do músico de prenome Leandro, popularmente conhecido por Leo Grande, assassinado na madrugada desta quinta-feira, 31, na Rua Rural, após sair de um bar na avenida ACM, centro de Capim Grosso.
De acordo com o Site FR Notícias, Leo Grande se apresentou em barzinho na noite de quarta-feira,30, e logo após se dirigiu para outro e no percurso foi alvejado a tiros. Após ser atingido Leo foi socorrido até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

 O segundo caso repercutiu horas depois de populares encontrarem na manhã desta quinta-feira 31, o corpo de Abimael Ribeiro da Silva, 27 anos, com várias perfurações de arma de fogo em um terreno Baldio no Bairro Novo Oeste em Capim Grosso.
Um morador da localidade disse que viu Abimael passar por volta das 05h30, montado em uma bicicleta em direção ao local onde o mesmo foi encontrado morto.
Abimael levou tiros na cabeça, tórax, e braço, ao lado foram algumas cápsula e a bicicleta da vítima. A Polícia Militar fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil que fez a perícia e a remoção do corpo.
Uma tentativa de homicídio aconteceu no meio da tarde, e segundo informações do Site FR Notícias, uma pessoa conhecida por “Buba” sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 15h45, quando estava próximo a um bar no Bairro Vicente Ferreira. Segundo populares, ele estava sentado na companhia de amigos, quando dois indivíduos chegaram e efetuaram vários disparos. Na ação, além de Buba teria sido atingindo um jovem conhecido por Neguinho.
As duas vítimas foram socorridos até a UPA 24Horas e logo após teria sido transferido para unidade hospitalar. Segundo informações o estado de saúde de Buba era bastante grave.
Informações iniciais dão conta que Buba foi atingido por cinco disparos e o mesmo foi transferido para Salvador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia