Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ex-São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, meia Daniel, é encontrado morto com sinais de tortura em matagal


O meio-campista Daniel foi encontrado morto na manhã de sábado (27) em uma plantação de pinos, numa estrada de terra, em São José dos Pinhais, no Paraná. O jogador de 24 anos de idade era do São Paulo e estava emprestado para o São Bento, de Sorocaba, clube que disputa a Série B do Brasileirão.

Algumas horas depois que Daniel foi encontrado morto, o São Bento divulgou uma nota de luto. Antes disso, a assessoria de imprensa do atleta, a P2, já havia confirmado seu falecimento.

"O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite do domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza", disse.
 
Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), o meia Daniel foi vítima de arma branca, uma vez que tinha cortes pelo corpo. De acordo com o site de notícias "Banda B", de Curitiba, o guarda municipal descreveu detalhes de como o corpo foi encontrado: com dois cortes no pescoço, a cabeça quase degolada e a genitália decepada.

O jogador foi encontrado por moradores locais que andavam pela região que é conhecida pela desova de cadáveres.
 
Natural de Juiz de Fora (MG), Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, onde jogou na categoria de base. A melhor fase da sua carreira no no Botafogo, no Rio, entre 2013 e 2014 - depois foi contratado pelo São Paulo.

Daniel tinha um histórico de lesões que dificultava a sua performance no clube paulista, por isso nunca se firmou. Chegou a jogar por empréstimo no Coritiba, por seis jogos apenas.  Depois passou pela Ponte Preta antes de seguir para o São Bento, camisa que defendeu por apenas dois jogos, na Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
A polícia ainda investiga a motivação do crime, mas Daniel foi encontrado morto com sinais de violência e acredita-se que tenha relação com traição.
 
Esporte - iG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia