Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Atletas da categoria sub-15 da Escola de Futebol da Associação Montinense são campeões de copa realizado no Distrito de Pilar


Promovida pelo Programa de Incentivo à Prática Desportiva para os Jovens de Pilar – (PIEP), com o apoio da Mineração Caraíba e a Prefeitura Municipal de Jaguararí foi realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro a Copa da Integração de Futebol Society 2018 no Distrito de Pilar.


O evento contou com a participação de mais de 1000 atletas de 25 equipes de escolinhas de futebol de toda a região nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.
Num trabalho bem desenvolvido em prol dos jovens atletas de Ponto Novo, a Associação Desportiva de Base Montinense de Ponto Novo com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponto Novo levou ao Distrito de  Pilar, Jaguararí-BA, diversos jovens das idades entre 13 a 17 anos que desempenharam um excelente trabalho, sendo campeões na categoria sub-15 com o Clube Montinense F.C.
Além de se tornarem campeões invictos, os talentosos atletas pontonovenses do Montinense F.C, foram premiados nas categorias: melhor goleiro, com o jovem Jackson e melhor jogador, com o jovem Erick.


Durante o evento jovens estiveram sendo observados por equipes técnicas dos clubes: Esporte Clube Bahia, Vitória da Bahia, Vasco da Gama RJ, Bahia de Feira, Empresa TSOCCER, Empresa Brazil Sport e Trivela – Capacitação e Intermediação de Atletas.

Na tarde desta segunda-feira, o prefeito Tiago Venâncio e a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura Angélica Garcia e o Diretor de Esportes José Cândido, receberam o presidente da Associação de Base Desportiva Montinense de Ponto Novo Analdino Bispo (NALDO) e o tesoureiro da Associação, Josenilto Rodrigues (NENÉM) para parabenizá-los pelo excelente trabalho em prol dos jovens atletas no município de Ponto Novo. “Gostaria de parabenizar aqui o Naldo, e nosso amigo Neném por este trabalho exemplar em prol destes jovens que serão com certeza grandes atletas pontonovenes (…) me sinto muito feliz em poder contribuir e apoiar estas ações que com certeza irão gerar grandes frutos”, destacou o Prefeito Tiago Venâncio.

Em agradecimento ao apoio prestado à Associação e aos esportes no município, o presidente Naldo e o amigo Neném, entregaram uma medalha ao prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia