Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Carlinhos Simas chama atenção para falta de água em localidades de Ipirá e alerta para importância do investimento no social



Em sua fala na sessão da Câmara de Vereadores de Ipirá nesta terça-feira (19), o vereador Carlinhos Simas, entre outros assuntos em sua fala, chamou atenção para a falta de água em localidades do município e alertou para a importância do investimento no Social.

Sobre a falta de água, o vereador citou a localidade do ‘ponto do gringo’, próximo a entrada para o povoado de São Roque. Lá residem cerca de quinze famílias e a maior carência é o consumo humano, pois os moradores dispõem de água de má qualidade. “Eu não sei porque o prefeito dificulta tanto no abastecimento de água para as comunidades” reclamou o vereador.

Carlinhos ressaltou para a importância da atenção do poder público para a assistência social e afirmou que a devida importância não está sendo dada pela administração municipal. “O povo de Ipirá tem um prefeito que não dá muita importância ao social”.

O vereador ainda alertou que existem muitas pessoas passando necessidades no município, sem a devida assistência. “A questão da cesta básica, da assistência social, tem muita gente passando fome em nosso município”. Salientou Carlinhos Simas.

Assessoria de Comunicação
Bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Ipirá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia