Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Weima Fraga denuncia péssimas condições de veículos do município



Em sua fala na sessão da Câmara de Vereadores de Ipirá nesta terça-feira (19), o vereador Weima Fraga, entre outros assuntos em sua fala, salientou a ausência do prefeito Marcelo Brandão na sessão e chamou atenção para o maquinário público.

“Me surpreende, porque o prefeito fujão, que não tem capacidade de bater de frente com a comunidade, nem com esta Casa nem com nenhum setor público do nosso município, não tem liberdade para trafegar e se movimentar e ir em alguns eventos, se inscreveu para esta sessão de hoje e não se fez presente e não justificou a ausência”. Afirmou o vereador.

Weima denunciou as péssimas condições de um carro de som da Prefeitura, que estava estacionado sem os quatro pneus. “Quando você chega aqui no estacionamento, como eu cheguei aqui hoje, encontro o carro de som da Prefeitura, sem os quatro pneus em cima de pararelos”.

O vereador afirmou que em uma vistoria no estacionamento da Prefeitura, constatou que um importante carro pipa, adquirido junto ao PAC 2 estava com pneus furados. O edil cobrou providencias do Poder Público.

Assessoria de Comunicação
Bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Ipirá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia