Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cão é espancado, leva tiro na cabeça, tem pênis decepado e sobrevive

Foto: Divulgação


Por Metrópoles DF

Um cão de rua foi violentamente agredido na cidade de Nova Hartz (RS), a 90km de Porto Alegre. Sorriso, como era chamado o cachorro, foi espancado a pauladas, levou um tiro na cabeça e teve o pênis decepado no sábado (13/04/19). No entanto, apesar da gravidade da agressão, o animal sobreviveu e está em uma clínica veterinária. Segundo a polícia, dois homens foram detidos suspeitos do crime, mas liberados em seguida.

“Eles já foram conduzidos até a delegacia e ouvidos. Estavam acompanhados por advogados e negaram a autoria do crime. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, irão responder termo circunstanciado por crueldade contra animais. Não cabe prisão”, disse, ao UOL, o delegado Fernando Pires Branco, responsável pelo caso. Ainda de acordo com o delegado, testemunhas disseram que um dos suspeitos seria funcionário de um mercado da região.

Sorriso chegou ao hospital veterinário com traumatismo craniano e múltiplas lesões no crânio. Depois de tratado, o cachorro está estável e, em breve, disponível para adoção. O delegado ainda vai ouvir outras testemunhas para descobrir os responsáveis por essa crueldade. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia