Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pai é preso por estuprar e engravidar filha de 11 anos em Cuiabá

Foto: Divulgação


Por Maria Clara Cabral/O Livre

Um homem de 39 anos – identificado pelas iniciais C.P.G – foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (14) por estuprar e engravidar a filha de 11 anos, em Cuiabá (MT). Ele foi detido no Residencial Coxipó, bairro Itapajé, após denúncia feita pelo 190.

De acordo com boletim de ocorrência, a menina estava grávida de cinco meses e teria tido um aborto, em tese, espontâneo. A Polícia Militar esteve no local por volta das 9h e localizou a mãe da menor e o pai, que confessou que praticava o crime há pelo menos dois anos. Os abusos começaram quando a menor tinha apenas nove anos.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos pela tia e a avó. Ela foi medicada e liberada para prestar depoimento no Cisc Verdão, onde esteve acompanhada da mãe.

Conforme a ocorrência, a mãe relatou que vinha percebendo mudanças no corpo da filha, inclusive o crescimento da barriga, mas disse não saber dos abusos feitos pelo marido.

Ao ser questionada por policiais sobre o feto, ela disse que o agressor teria colocado o feto em um sacola e saído de motocicleta. Ao voltar, o homem já não estava mais com a sacola. Ele também não teria dito à ela qual destinação deu ao feto.

A criança está sob cuidados do conselheiro tutelar Odenil Valeriano, no Hospital Júlio Müller. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia