Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Confira os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Aconteceu desta quarta-feira, 03 de abril, a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo, presidida pelo vereador Arnóbio Apolunário. Após a chamada dos vereadores foi feita a leitura e posteriormente discutida e aprovada à ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta.


Foi lido na íntegra o parecer prévio TCM Nº 09627E17. “Que opina pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da prefeitura municipal de Ponto Novo, relativas ao exercício financeiro de 2016”.


REQUERIMENTO Nº 005/2019 de autoria do vereador José Guirra dos Santos Requerendo ao senhor Prefeito Municipal. “Que autorize o setor competente a realizar a limpeza do canal do Bairro Oscar Macedo II, atrás da Rua Salvador.”


REQUERIMENTO Nº 006/2019 de autoria do vereador Arnóbio Apolunário dos Santos, requerendo ao senhor prefeito municipal “Que viabilize junto ao setor competente a colocação de postes com braços e lâmpadas na Rua João Batista, em frente ao campo, atrás da Câmara Municipal”.


INDICAÇÃO Nº 007/2019 de autoria do Vereador José Guirra dos Santos indicando-lhe “Que autorize o setor competente a realizar Cascalhamento na Praça do Povoado de Várzea da Pedra, em frente à Igreja Católica.”


Os requerimentos dos vereadores José Guirra e Arnóbio Apolunário foram aprovados por todos os edis presentes e a indicação do vereador José Guirra foi encaminhada ao Executivo.


Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Nelo de Represa, Lê do Bode, Reinaldo Silva, Maria Gama, Joelma Oliveira, Manoel Roberto, Michel Jonathan e Arnóbio Apolunário presidente da casa legislativa, a próxima sessão acontecerá na próxima quarta-feira 10 de abril.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia