Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Informativo da APLB-Sindicato núcleo de Ponto Novo


INFORME APLB 2019

A APLB – SINDICATO ao longo dos anos vem trabalhando em defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras em educação em todo o estado da Bahia. Não é uma luta fácil, mas a certeza de que estamos lutando no que acreditamos nos impulsiona a seguir em frente. 

Lutar com a consciência política de liderar a categoria em busca de melhores condições de trabalho, uma educação digna e de qualidade é a força que nos dá a coragem para que possamos acreditar em nosso trabalho , diante das adversidades encontradas, já conquistamos muito, mas ainda esperamos muito mais, pois sabemos que ainda se tem muito a fazer. 

Esse início de 2019 comprova que estamos no caminho certo e que muitas vitórias ainda estão por vir.

Vivemos um momento político difícil e é preciso que nos conscientizamos que somente A UNIÃO DE TODOS SE FAZ NECESSÁRIO PARA NOVAS CONQUISTAS. 

Diante do exposto nós da APLB SINDICATO, NÚCLEO DE PONTO NOVO, informamos que entre muitas das conquistas desse início de ano deu-se e muito ao aumento gradativo de novos afiliados, do empenho da nova direção e do acompanhamento jurídico específico de advogados que conhecem bem os trâmites da educação.

Temos ainda uma extensa pauta para 2º semestre desse ano de 2019 e ela começa com a eleição do núcleo nos dias 06 e 07 de junho.

É importante sua participação e seu voto para a continuação das lutas e consequentemente das conquistas. É importante lembrar que de acordo com os parâmetros e regulamentos da APLB em toda Bahia e qualquer conquista é somente para os afiliados.

NÃO FIQUE DE FORA!

Participe do SINDICATO que LUTA por você e pela EDUCAÇÃO PÚBLICA GRATUITA DE QUALIDADE COM DIGNIDADE PARA TODOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia