Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Primeira etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa acontece até dia 31 de maio em Ponto Novo

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), comunicam que foi iniciado no dia 01 de maio a Primeira Etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa.
O produtor deverá adquirir as vacinas em uma revendedora autorizada, loja de produtos agropecuários, devidamente cadastrada na Adab apresentando CPF ou CNPJ para emissão da nota fiscal. O período vacinal é de 1º a 31 de maio e é necessário declarar a vacinação junto à Adab pela internet, no site (www.adab.ba.gov.br), ou na sede da ADAB na Prefeitura Municipal, em até 15 dias.
O não cumprimento desses procedimentos nos prazos determinados poderá acarretar na aplicação de penalidades ao produtor. Os proprietários que não vacinarem o rebanho durante o período da campanha, e não fizerem a declaração serão multados no valor de R$ 53 por cabeça não vacinada e R$ 160 por propriedade não declarada, ficando impedido de vender ou transportar o rebanho.
Para mais informações se dirija ao escritório da ADAB situado na sede da Prefeitura Municipal de Ponto Novo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia