Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em depoimento, Iuri Sheik confessa autoria de homicídio e cita rixa antiga com vítima


Na manhã desta quinta-feira (27), Iuri Santos Abraão, 31 anos, conhecido como 'Iuri Sheik', confessou ter sido o responsável pelos disparos que mataram o empresário Willian Oliveira, durante depoimento concedido ao delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus) e responsável pela investigação.

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime foi motivado por uma rixa antiga entre os grupos de amigos de Willian e de Sheik. O delegado Edílson Magalhães afirmou que embora confessada a autoria dos disparos que mataram a vítima, o acusado não deu detalhes sobre como adquiriu a arma.
Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101”. A versão apresentada por ele e a origem da arma continuam sendo investigadas.

Caso 


Na noite do último domingo (23), o ex-sócio da banda Black Style, William Oliveira, de 28 anos, foi baleado durante uma festa "paredão" no município de Santo Antônio de Jesus. Ele chegou a ser socorrido e ficou internado em estado grave no Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no dia 26 de junho.
Após a confirmação da morte do empresário, Iuri Sheik e apresentou, acompanhado de advogados, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e seguiu para o Departamento de Polícia do Interior (Depin), na Piedade, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia