Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Fã que levou pisão de Ferrugem desabafa e diz não descartar processo

Foto: Reprodução | Instagram

O fã que levou um pisão de Ferrugem na noite da última segunda-feira (24), durante o Forró do Sfrega, que aconteceu na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, se pronunciou sobre o lamentável episódio. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', Aerton Bonieck, de 28 anos, se mostrou revoltado com a situação e pelo artista tê-lo acusado de agressão. 
"Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era 'fãzasso' dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido", disse Aerton. 
O estudante de Engenharia Mecânica ainda destacou que tem estudado a possibilidade de processar o cantor por agressão:  "vou sentar com meus familiares e me aconselhar com eles sobre o melhor a ser feito. Ainda estou analisando tudo com calma".

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia