Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vaza vídeo de Fábio Assunção em ‘festinha’ com mulheres; aparência de ator assusta


Fábio Assunção se envolveu em uma nova polêmica. Após ser flagrado várias vezes sob efeitos de drogas, dessa vez ele foi mais além em um vídeo que vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (26). O ator foi visto em uma noitada com várias prostitutas, visivelmente fora de si.
No vídeo que vazou, Fábio Assunção aparece bem vontade com um grupo de mulheres. Além disso, viu-se que o grupo teve vários momentos quentes, com direito até piscina.
O ator surgiu aparentemente bêbado e dançando música. Uma delas das mulheres chegou até filmar a festinha. Nas redes sociais, Fábio já é um dos assuntos mais comentados. Até o momento, o famoso ainda não deu explicações sobre a filmagem.
Na internet, muita gente ficou em estado de choque por causa das imagens repassadas. Muitos internautas pediram compaixão com ator e pediram que o vídeo não fosse compartilhado pelo estado deplorável em Fábio se encontrava no momento devido ao uso de substâncias químicas.
 “Gente, não divulguem esses vídeos que estão circulando do Fábio Assunção, dependência química é uma DOENÇA! Parem de fazer piadas de mal gosto com o problema dele que é real. Que triste vê um cara talentoso cair nesta dependência e não conseguir se reerguer”, disse uma internauta.
“Como um meme pode virar algo tão tóxico igual é a galera fazendo piada com o Fábio Assunção? O cara tá visivelmente sob o efeito de drogas e usam isso pra avacalhar e fazer alusão nojenta de tiozão. Vocês não estão sendo engraçados, estão sendo inconvenientes.”, disse outro seguidor sobre as imagens chocantes.
TV Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia