Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente com micro-ônibus deixa 5 mortos e 13 feridos em rodovia da Bahia

Foto reprodução

Um acidente com um micro-ônibus que presta serviço para a prefeitura da cidade de Capela do Alto Alegre, a cerca de 235 km de Salvador, deixou cinco mortos e outras 13 feridos, no KM-364 da BR-324, na noite desta segunda-feira (8), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Informações preliminares apontam que o micro-ônibus prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre, e que transportava 16 pessoas que foram realizar exames médicos em Salvador.

As causas do acidente ainda não foram determinadas, mas PRF suspeita de que o caminhão diminuiu a velocidade para passar em um quebra-mola, quando foi atingido no fundo pelo micro-ônibus. Ainda segundo a PRF, chovia no momento da batida.

Com a exceção do motorista do caminhão, que ficou ferido, todas as vítimas são do micro-ônibus. 


De acordo com reportagem do Calila, morreu no local o motorista do micro-ônibus identificado por Jânio do Prado Maciel, 56 anos, e José Mário dos Santos, 55. A terceira vítima fatal foi o aposentado identificado por Benício Guedes, 76 anos ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Eulália Peixoto e Carla Edisia não resistiram aos ferimentos e morreram durante a transferência para Feira de Santana. Carla era enfermeira e residia no Povoado de Ipiraí.

G1/BA e Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia