Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bebê de um ano dá entrada no HGE com suspeita de ter ingerido cocaína

Reprodução


Camila Zarurm, da Agência O Globo

Um bebê de 1 ano deu entrada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, com suspeita de ter ingerido cocaína. O caso aconteceu na noite do último domingo. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde da Bahia, o próprio pai da criança levou o filho à unidade médica e relatou o ocorrido. No entanto, antes que pudesse ser feito os exames comprobatórios e o tratamento adequado para o caso, o pai foi embora do hospital levando a criança, conforme informou a pasta.

Segundo a Polícia Civil, ainda não houve registro do acontecido e a família não procurou a corporação. A delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Ana Crícia Macedo, informou que em casos como esse, em que há a suspeita de uma criança ter ingerido algum tipo de drogas, o hospital deve relatar a ocorrência à Polícia Civil para que a situação possa ser investigada — o que, segundo a delegada, ainda não foi feito.

Procurada, a Secretaria de Saúde informou que a direção do Hospital Geral Roberto Santos ainda está avaliando se vai informar oficialmente a polícia sobre o caso.

O bebê teria encontrado a cocaína em um espaço de lazer do condomínio de luxo Parque Tropical, no bairro Pituaçu. A administração do condomínio informou que ainda não vai se posicionar sobre o ocorrido.

Veja as notas oficias

Secretaria de Estado de Saúde da Bahia:


Uma criança deu entrada no Hospital Geral Roberto Santos com suspeita de ter ingerido cocaína, de acordo com relato do pai. No entanto não foram feitos exames comprobatórios nem iniciado tratamento especifico, uma vez que o pai evadiu-se com a criança.

Polícia Civil:

Ainda não existe registro desse caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia