Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Com espingarda do avô, menino de 8 anos atira no irmão de 5 no Acre

Foto: Reprodução/TV Rede Amazônica Acre


Otávio Augusto
Metrópoles DF

Polícia Civil acreana investiga como um menino de 8 anos baleou o irmão de 5 anos com a espingarda do avô. O caso gerou revolta em Ramal do Pelé, zona rural do município de Sena Madureira, no interior do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a espingarda pertence ao avô da criança. O menino mais velho atirou de dentro do quarto. O projétil atravessou a parede de madeira e acertou o menino que estava em outro cômodo da casa.

A criança ferida foi socorrida na na tarde deste sábado (29/06/2019). Ela teve ferimentos no tórax, abdômen e crânio. A criança foi levada para o Hospital João Câncio (foto em destaque), mas acabou transferida para Rio Branco.

Segundo as investigações, o menino de 8 anos encontrou a arma do avô e acabou disparando sem querer no irmão. As duas crianças estavam sozinhas em casa no momento do acidente.

“Na casa, tinha uma criança de 8 anos e outra de 5, irmãos. A de 8, mesmo com a arma escondida, conseguiu pegar alguma coisa para alcançá-la. O disparou passou pela parede e atingiu a outra criança”, explicou à imprensa local o tenente da Polícia Militar Fábio Diniz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia