Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Menina de 8 anos é encontrada morta em casa após mãe deixa-la sozinha para ir à festa

Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Uma menina de oito anos foi encontrada morta neste domingo (28) após a mãe, de 38 anos, deixa-la sozinha em casa para ir à festa. De acordo com familiares, a criança era deficiente física e morava com a mãe e mais dois irmãos em Praia Grande (SP). A suspeita é que ela tenha morrido engasgada por conta de um refluxo que sofreu na madrugada. As informações são do G1 Santos e região. 

Testemunhas relataram que a mãe deixou a menina e mais dois irmãos menores do que ela sozinhos em casa para ir à uma festa. Ela saiu na noite do sábado (27) e na manhã do dia seguinte o pai das crianças, que é divorciado da mulher, foi procurar a ex-esposa e encontrou a filha morta.

"Ele está muito triste, amava demais a menina. A Ana não andava, nasceu sem poder andar e mesmo assim ela sempre deixava eles sozinhos para ir curtir. 
A menina morreu após ter um refluxo durante a madrugada. "Ela estava sozinha com os irmãos, não tinha quem ajudasse ela. Além da Ana, ela tem outros dois filhos e um é autista. Deixou as três crianças sozinhas, é um absurdo. Queremos justiça."", relatou a prima do pai das crianças ao G1. 
Os familiares explicaram também que os dois filhos recebem uma pensão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), mas a mãe gastava o dinheiro todo em festas. Desde sábado, a mulher nunca mais foi vista.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a mãe deverá responder por abandono de incapaz.

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia